No último dia 24 de janeiro vivenciei um dos momentos mais emocionantes da minha vida.
Por indicação de Mara Beatriz, do Cerimonial do Governo do Estado, recebi na cidade de Oeiras a medalha Mérito Renascença, maior comenda do Estado do Piauí em reconhecimento ao meu trabalho.
Escolhi um trecho do documento da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí para exemplificar a importância dessa comenda:
“A Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí é uma láurea destinada a agraciar personalidades e entidades acionais e estrangeiras que por relevantes serviços prestados ao estado do Piauí, se renham tornado dignas de gratidão, admiração e reconhecimento do povo e dos governantes.”






A solenidade foi ainda mais especial por ter sido realizada em Oeiras primeira capital e cidade dos meus pais, avós e tios.
Um marco não só na minha carreira e vida pessoal, mas também na história política do Piauí já que quem presidiu a solenidade foi a vice-governadora Margarete Coelho, sendo a primeira mulher a presidir tal solenidade.
Meu coração é só gratidão a todos que também fazer parte dessa história. Meu muito obrigada.