Ser MULHER!

CompartilheShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Email this to someone
Sempre tive esse sonho de falar abertamente sobre ser mulher e os preconceitos que enfrentamos diariamente pelo simples fato de sermos mulheres! 
Mas não gostaria de fazer isso de qualquer jeito. Nesse ano de 2017  aproveitei a data 08 de março,dia internacional da mulher para  divulgar essa campanha com discursos de empoderamento,força e fé!
 
Com discursos positivos a campanha conta com nomes fortes da sociedade piauense:  a vice Governadora Margarth Coelho ;  a vereadora Teresinha Medeiros que também é presidente da comissão dos direitos das mulheres na câmara de vereadores de Teresina; a delegada da mulher Anamelka Cadena; a travesti Chandelly Kidman que tem seu trabalho reconhecido fora do Brasil. Eu também tenho orgulho em dizer que participo da campanha.
Além das fotos preto e branco, assinadas por Tibério Hélio , nossos convidados também gravaram vídeos contanto suas experiências com a violência e o preconceito.
São discursos fortes que convencem justamente por serem histórias  de luta e vitória.
A nossa caminhada é longa mas sabemos da importância em tocar nesse assunto para a evolução dessa mudança social.
A grande mensagem é de amor, contra o preconceito e o machismo, a favor da educação e da denúncia aos maus tratos e a reafirmação do orgulho de ser mulher!
Meu agradecimento á equipe envolvida e ao Sistema Meio Norte de Comunicação ao apoio.
Parte dos vídeos serão exibidos  hoje,  dia 08 de março no programa especial ” O que elas querem?” a partir das 20:50 . E os vídeos completos serão exibidos no programa Supertop  Especial dia 09 de março ás 15 horas.
A Campanha terá continuidade com outras personalidades. Aluta é constante,  temos que continuar!
Parabéns a todas nós mulheres!
Produção e Realização – Raquel Dias
Fotos e Vídeos -Tibério Hélio
Maquiagem- Diego Coelho
Assistente- Mageca Chaves
Apoio- Grupo Meio Norte de Comunicação
CompartilheShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Email this to someone

Deixe um comentário