O melhor da passarela do PMH

CompartilheShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Email this to someone

O Feito aqui com sotaque europeu

Considerado pela crítica e pelo público o melhor desfile do Piauí Moda House, a La Vertu faz jus ao seu sotaque francês sem abrir mão da identidade piauiense.

Coleção apresentada em uma cenografia que remete aos desfiles de moda da alta costura francesa, mostrou o Jeans como o forte da marca, delicadeza de seus bordados, leveza e feminilidade com tules esvoaçantes e ainda levou o discurso da causa feminista para a passarela.

Com a sala de desfiles mais lotada do evento, foi um divisor de águas para a moda piauiense.

Cenografia assina por Izi Vieira, que também confeccionou os grandes chapéus com talento invejável mostrando um styling artístico na passarela.

Laysa Feitosa(empresária)  Lazaro Feitosa(estilista) e entre os dois Izi Vieira (stylist)

Diversidade de estilo, marcas e modelos.

Assim foi a passarela da Óticas Diniz. Com o slogan para te ver bem e te ver feliz, a maior rede óticas do Brasil apresentou o acessórios mais democrático do mundo, o óculos de uma forma inclusiva. Trouxe para a passarela o discurso do liberte-se e seja feliz com um casting diversificado. E mostrou que a beleza vem de dentro com Jonas Sulzbach, praticante e um dos criadores do Mahamudra . Prática que possui três pilares: trabalhar a saúde física, a saúde mental, e a corporal.

Mônica Salgado deixa gostinho de quero mais

Com discurso empoderado e fácil de ser absorvido, a Salgado temperou o evento na medida certa e deixou gostinho de quero mais.

A jornalista de moda e digital influencer compartilhou sua história com talk show descontraído e transmitido ao vivo com participação do público e da internet.

O perfil de Mônica foi escolhido pela marca de lingerie italiana Intimissimi, já que ela representa muito bem a mulher contemporânea.

Letícia e Leonardo Cordeiro responsáveis pela vinda de Mônica Salgado ao Piauí.

SEMEST e as obras do feito a mão

As coleções “Refresca Teresina” e “Navegando no Velho Monge”, desenvolvidas pelas associações ACCBT Bordados, Bioart e Cooperart Poty, encantaram e mostraram o potencial do artesanato teresinense no setor de moda. Curadoria de Octavio Menezes e apoio da Semest.

Sadi Consati a cara da Make do Brasil

Ao vivo em um Bate papo sobre Maquiagem o consultor de O Boticário conquistou com seu carisma e segredos de makes o público presente que nem piscou o olho ao acompanhar o talk show com aula de maquiagem. Ele é mesmo o máximo!

Atemporal desejo: Lacoste

A lacoste mostrou em uma passarela dinâmica porque o jacaré continua sendo o mais desejado do planeta. A única marca intenacional do PMH mostrou o que é ter identidade própria e conservada durante 8 décadas de existência.

A empresária Marcela Pessoa  aposta no PMH e afirma ser o único evento com perfil internacional para receber o desfile da Lacoste. No final do desfile, a empresária ao lado do também internacional Rivanildo Feitosa.

A nova cara da Art’s Casarão

A Boutique que iniciou sua história na moda piauiense há 39 anos apresentou sua nova cara, repaginada e jovem em clima de balada.

O jovem designer de moda Rodrigo Portela assume a marca depois de sua mãe Teresinha Portela e antes Avó Teresa Portela. Três gerações que consolidam a boutique como uma das mais prestigiadas do mercado e que garantiram a fila A mais concorrida do PMH.

 Carmelita Castro

Referência em joias e acessórios, Carmelita apresenta em seu desfile o peso do acessórios cheios de personalidade.

Core Deluxe apresenta luxo com modernidade

Com apenas 1 ano de mercado se firma como uma das melhores lojas da cidade. Michelle Ferreira assina curadoria das marcas e faz sucesso entre as clientes.

Entre as tendências apresentadas, antecipou o que virá na próxima estação e causou desejo entre o público.

Viva Vivanne

As irmãs Vanessa e Viviane mostraram criatividade e leveza na passarela com a coleção Souk que teve como inspiração em Marrakesh fez uma viagem ao oriente.

            Zoca Bizoka e “Mermã que lindo” duas em uma

Desfile de roupas e acessórios do mesmo grupo gerido por 4 mulheres da mesma família. A coleção Constelação trouxe estampas exclusivas e acessórios que remetem ao cósmico.

Dia a dia para os homens com Blue Shark

O único desfile com moda masculina do começo ao fim,a Blue Shark se confirma como referencia em moda masculina no estado. Com desfile alegre e descomplicado contou com o humorista e youtuber  Brayan na passarela que alegrou geral!

Primavera no Sertão cheia de emoção

Assim foi o desfile  moda festa da estilista Giselle Pimentel. Com o Xote das meninas como trilha sonora fez o público se emocionar com peças que eram pura poesia em seus bordados.

Uma verdadeira homenagem ás mulheres nordestinas com o glamour do handmade( feito à mão).

MCA volta à PMH

Depois de um tempo afastada das passarelas a MCA voltou em grande estilo para mulheres cheias de atitude. Encerrrou o último dia do  PMH que apresentou em seu line up  marcas e estilistas piauienses.

Top 7 do Sebrae

Sebrae  apoio microempresários, estilistas e inciantes na passarela do PMH.

Toda a cobertura fotográfica dos desfiles, espaços, talkshows e público você acessa em

www.piauimodahouse.meionorte.com

CompartilheShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Email this to someone

Deixe um comentário