Dicas em Sampa

CompartilheShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Email this to someone

Quem me conhece de perto sabe da minha paixão por ambientes cosmopolitas. Morei uma temporada curta em São Paulo e é um dos meus lugares preferidos no mundo. Sempre dou um jeitinho de voltar.

Em um voo direto fiz aquele bate e volta com um fim de semana bem gostoso do jeitinho que amo.

Então vamos ás dicas.

Dica 1 – Hotel Hilton São Paulo Morumbi

Escolhemos esse hotel que tem uma vista fantástica de São Paulo. Muito chic, aconchegante, com bons restaurantes, um café da manhã de rei e mais outros atrativos como um Spa dentro do Hotel.

Dica 2 – Brasserie Des Arts

Faz parte do cenário Badalado de jantares em São Paulo. Com luz intimista e ambiente agradável, você toma bons drinks e ao som de boa música em altura ideal para um bate papo descontraído com amigos ou parceiro.  Mas para pegar uma mesa chegue cedo ou faça reserva. Bem frequentado por fashionistas e artistas. Meu drink preferido é o Moscow mule: drinque de vodca, limão e gengibre.

Dica 3 – Bistrot Bagatelle

Aquela balada inesquecível.Você começa sentado, degustando pratos deliciosos com um bom vinho ou um bom drink…. a música vai aumentado…. e quando você se dá conta já está em cima da mesa. É essa mesmo a sensação. Parece que está vivendo um filme nova-iorquino. Gente bonita e muuuuuito animada, garçons e garçonetes descolados mas chegue cedo ou faça reserva. É hoje uma dos locais m. ais cobiçados de sampa city.

Dica  4 – Restaurante Figueira Rubayart

Já foi considerado o melhor restaurante de SP. Com um ar descontraído as mesas embaixo da copa da centenária Fiqueira são as mais disputadas. Optamos pelo almoço com o melhor da carne , carro chefe do restaurante. Mas posso revelar que o pão do  couvert , que inclui um dos melhores pães de queijo da cidade, me deixou apaixonada.

Dica 5 – Teatro

Não resisto a essa programação em São Paulo. Dessa vez fui ao teatro Bibi Ferreira conferir “Trair e Coçar é só começar” a comédia que já está em cartaz há mais de 30 anos. Imagina ai como é boa… bolei de rir. Vale a pena para um domingo a noite.

Dica 6 -Shopping JK Iguatemi

Com as melhores marcas internacionais e nacionais é um shopping para lá de agradável. Terraços claros e vista para São Paulo deixam o passeio mais leve. Nem parece um shopping, sabe? Além de ficar babando nas vitrines mais charmosas do mundo de marcas como Chanel, Gucci e Dolce & Gabanna você pode desfrutar de excelentes restaurantes e ambientes arborizados. Conhecemos ICI Brasserie,  Inspirada nas brasseries francesas do século XIX, que surgiram como pequenas cervejarias e passaram a servir refeições rápidas, o ICI Brasserie, traz um olhar moderno para o conceito onde a cerveja é tão importante quanto à comida.

São Paulo é sempre uma boa pedida. Espero que tenham gostado das dicas. Beijos

CompartilheShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Email this to someone

Deixe um comentário